Alda Vieira

 

Alda Sofia Santos Rocha Vieira é a fundadora e proprietária da Burgundy Concept Store, localizada em Aveiro. Nascida em 1988, Alda é apaixonada por moda e teve a ideia de abrir a sua própria loja em 2014.

Alda é mãe de duas filhas e, mesmo com a responsabilidade de cuidar de sua família, ela conseguiu alcançar o sucesso com a Burgundy Concept Store, graças a sua paixão e dedicação. Ela seleciona cuidadosamente cada peça oferecida na loja, garantindo que seus clientes tenham acesso a roupas, e acessórios de alta qualidade e estilo único.

Além de cuidar da loja física, Alda também se preocupa com a presença digital da Burgundy Concept Store. Ela grava vídeos curtos todas as semanas para mostrar os produtos aos clientes que não podem visitar a loja e publica esses vídeos no Instagram e Facebook da loja. Esses vídeos são referência nas redes sociais, com explicações sobre como usar, quando usar, tipo de material e muito mais.


Alda é uma líder inspiradora, que demonstra como é possível equilibrar a vida pessoal e profissional, com sucesso. Se você estiver em Aveiro, não deixe de visitar a Burgundy Concept Store e conhecer a história por trás da loja com sorte pode se cruzar com a sua fundadora, Alda Sofia Santos Rocha Vieira.