2017, um novo ano Burgundy

Sempre gostei de moda, da cultura do vestir bem e do saber fazê-lo e sempre disse que no dia em que a minha vida profissional terminasse de uma maneira, começaria facilmente de um modo só meu e muito especial. Sempre trabalhei nesta área e amo todos os dias aquilo que faço, mesmo nos dias difíceis.

A Burgundy nasceu com muita vontade de mostrar todo este mundo único e com personalidade que é o mundo da moda. Escolhi os primeiros e principais parceiros com muito rigor e até hoje trabalhamos juntos e outros parceiros foram aparecendo ao longo deste percurso. Alguns ainda tem os seus produtos na nossa loja, outros já não, mas de todos guardo uma recordação especial. (Obrigado a todos!!!)

Uma mulher Burgundy é uma mulher feliz, de sorriso no rosto, é uma mulher de fácil trato e simpática, é uma mulher de carreira e muito trabalho, é uma mulher bonita e jovem independentemente da sua idade.

A ideia era fazer com que todas as mulheres se sentissem especiais e únicas e criar-lhes uma experiência perfeita no momento de fazerem as suas compras

Desde de 2014 que muitas são as mulheres que nos entram no nosso espaço e saiem felizes, confiantes e radiantes.

Um muito obrigado do fundo do coração a todas as minhas clientes <3

 

Alda

 


Publicação Mais Recente


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos